29 de setembro de 2013

PREFEITO JOSÉ JÚLIO DE ANTÔNIO MARTINS CONTINUA BRINCANDO COM A CARA DA JUSTIÇA E DA POPULAÇÃO

Ze e MiclerleEnquanto está nas mãos da justiça a briga dos professores municipais de Antonio Martins com o prefeito José Júlio sobre a redução dos salários, o prefeito de forma inconsequente esta criando uma nova secretaria no município, o projeto de Lei de do Prefeito Municipal José Júlio, transforma a Secretaria de Turismo e Cultura em duas Secretarias, ou seja, uma secretaria de Cultura e outra de Turismo, cada uma com 5 cargos comissionados, gerando assim uma maior despesa ao município.

A denuncia foi feita via face bom pelo vereador Almeida, que comenda em sua página ter ficado estarrecido com a ideia do prefeito, já que José Júlio reduziu salários dos professores argumentando o município não ter recursos para pagar.

Até agora não se consegue entender essa medida do prefeito, já que, a secretaria de Secretaria de Turismo e Cultura praticamente não funciona, por falta do que fazer, e é tida como uma troca de favores, pois inclusive o secretário é o empresário Micherles da foto, um dos homens que há tempos financiam as campanhas do prefeito José Júlio.

Parece que o prefeito José Júlio não mede meios de brincar com a cara dessa população e com a Justiça do RN, alguns dias o Ministério Público interveio no município por causa do nepotismo, pois os melhores empregos de cargos comissionados da prefeitura era justamente familiares do prefeito e dos vereadores que o acompanham, enquanto a população, recebe salários de 200 a 250 reais.

Comenta-se que a secretaria que o prefeito quer criar será para acomodar a Filha do vice prefeito, conhecida como Anailsa, mais outras 5 indicações de vereadores.

Segundo noticia no face book do vereador Almeida, a votação será na próxima sexta feira, dia 04 de outubro, dia de São Francisco. A pergunta que fica solta no ar é, até quando o Prefeito José Júlio de Antônio Martins, continua brincando com a cara da justiça e da população? Resta saber qual a posição dos vereadores nesse novo projeto do prefeito, a população espera além dos votos de Almeida, Bio, e Uá do Pico, que vereador Cabeludo não vote favor do projeto, já ele também votou contra o projeto de lei que reduzia o salário dos professores.

Almeida

Enquanto isso, a cidade continua abandonada, garis ameaçado greve por fala de pagamento, a saúde um caos, os assassinatos acontecendo toda semana sem que o prefeito se manifeste para tentar resolver, o lixo tomando conta das ruas do muquem e arredores, a guarda municipal parou de trabalhar por falta de pagamento e etc.

3 comentários:

  1. vc vereador nao estar preocupado com o povo vc estar e incomodado com a administraçao do prefeito

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...