28 de setembro de 2013

DISPLICÊNCIA! TAXISTA CRUZA BR E CAUSA GRAVE ACIDENTE EM JARDIM DO SERIDÓ

A displicência de um experiente taxista quase termina em tragédia na manhã deste sábado, (28) em Jardim do Seridó, quando o taxista popularmente conhecido como “Rufino Taxista” cruzou a BR 427m causando um grave acidente.

SAM_4443 copy

Segundo testemunhas, o motoqueiro vinha na preferencial da pista de rolamento da BR, quando por um descuido o taxista cruzou a via, causando uma grande colisão entre seu taxi, tipo Gol, e a moto Bross da vítima.

A ocorrência foi presenciada por nossa reportagem, exatamente no momento do acidente, tendo até acompanhado o socorro do motoqueiro e a chegada de populares que em pouco tempo se aglomeraram no local.

SAM_4444 copy

Por puro milagre, o jovem motoqueiro, Marcos Antonio Fernandes Vale, de 28 anos foi encaminhado ao Hospital Dr. Ruy Mariz, onde foi atendido pelo médico Dr. Iron Lucas, mas felizmente, apesar da violência da batida, ficaram diagnosticados “apenas” cortes e suspeita de fratura nos punhos.

A PM de Jardim do Seridó guardou o local até a chegada da PRF para os procedimentos de praxe. O taxista permaneceu no local do acidente.

Do Blog: Um pequeno instante de displicência pode ocasionar um grande acidente, mas todos nós estamos sujeitos a isso. Graças a Deus os danos materiais foram maiores.

Um comentário:

  1. Sorte mesmo desse motoqueiro, pois o carro ficou todo empenado, vidros quebrados... porrada braba mesmo!

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...