16 de março de 2020

HOMEM EM MOTO COM MULHER GRÁVIDA E MAIS 2 FILHOS POR POUCO NÃO CAUSA TRAGÉDIA NO SERIDÓ POTIGUAR

A falta de responsabilidade de um homem por pouco não causou uma tragédia na noite deste domingo na RN-288 entre os municípios de Cruzeta e São José do Seridó. 





Ignorando o perigo, e mostrando total irresponsabilidade, o piloto da moto trafegava na contra mão, transportando a mulher grávida e mais 2 crianças, ainda por cima, todos sem capacete, quando por pouco não bateu de frente com um carro.





Para não matar toda a família que estava na moto, um militar do exército natural da cidade de Currais Novos, desviou o carro, e desceu uma ribanceira, e por pouco, graças à Deus, não teve um final trágico. O motorista e sua passageira tiveram escoriações, mas sem muita gravidade. Os ocupantes da moto também sofreram escoriações, mas, felizmente nada grave também. O piloto da moto “fugiu” do hospital antes da chegada da PRE.




Do Blog: Esse cidadão não deve amar a família, caso contrário, não colocaria a família num risco tão grande. O cara tem dois filhos e esposa grávida, então tem que trocar a moto em um carro. Mesmo que seja usado. Ai quando a PRE pega, ainda ficam uns idiotas achando ruim. Lei é pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...