16 de março de 2020

JOVENS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS LOGO APÓS ASSALTO NO INTERIOR DO RN

Dois irmãos, de 22 e 23 anos, foram executados a tiros neste fim de semana no meio de uma rua do bairro Boa Vista, em Mossoró. Nenhum suspeito foi preso.



As vítimas foram identificadas como Lucas Fernandes de Oliveira, de 22 anos, e Matheus Fernandes de Oliveira, de 23. De acordo com a PM, eles caminhavam pela rua, quando foram surpreendidos por criminosos que se aproximaram e atiraram contra eles. 




Segundo informações, pouco antes de acontecer o homicídio, houve um assalto no bairro Santo Antônio e as vítimas relataram que os assaltantes tinham características semelhantes às dos dois irmãos mortos, como as cores das camisetas que vestiam. 
 
 
 
 
A Polícia Civil deverá apurar se há relação entre os dois crimes. Ainda de acordo com a polícia, os dois jovens já tinham sido acusados de alguns crimes e passado pelo sistema socioeducativo quando eram adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...