28 de junho de 2022

PSC NO RN ENTRA COM AÇÃO CONTRA COMÍCIO DE LULA E FÁTIMA BEZERRA EM NATAL POR PROPAGANDA ANTECIPADA, PROPAGANDA NEGATIVA CONTRA BOLSONARO E ABUSO DE PODER ECONÔMICO

O Partido Social Cristão (PSC), por meio do seu presidente, o jornalista e advogado Junior Melo, entrou com uma ação contra o ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), por propaganda eleitoral antecipada, propaganda negativa contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e abuso de poder econômico.

 

Na representação, a sigla menciona um vídeo em que diversos elementos apontam as irregularidades, como, por exemplo, a estrela vermelha do PT no nome de Lula, o que direciona a ligação do pré-candidato ao Partido dos Trabalhadores.

 

Além de elementos implícitos, a ação também cita o discurso “fervoroso” da executiva estadual petista que atacou e pediu a retirada de Bolsonaro, durante seu discurso.

 

Fátima Bezerra ainda chamou o presidente de “fascista” e pediu votos para Lula.

 

“A gente precisa pra ele ganhar a eleição, pra a gente tirar o Brasil ‘das garra’ do fascismo, do autoritarismo que ele vive hoje sob a liderança do desastre que é o governo Bolsonaro, nós precisamos eleger Luiz Inácio Lula da Silva presidente desse país. Por isso, presidente, que com muita tranquilidade, meu partido, nosso partido dos trabalhadores, com maturidade aprovou no seu encontro de tática essa aliança”, afirmou Fátima.

 

A declaração foi dada durante visita de Lula a Natal, no último dia 16 de junho. Na ocasião, houve um comício na parte externa da Arena das Dunas.

 

O evento foi transmitido pela internet e o vídeo encontra-se à disposição dos usuários da rede mundial de computadores, alcançando um incontável numero de pessoas que o acessam ou recebem via aplicativo de mensagens.

 

0 comentários:

Postar um comentário