6 de dezembro de 2014

BANDA LIMÃO COM MEL LEVA PÚBLICO AO DELÍRIO EM JARDIM DO SERIDÓ - (Veja imagens)

Apesar do pouco público, já que de forma maldosa e covarde um individuo mandou espalhar pelas ruas que a festa não aconteceria, a ‘Banda Limão com Mel’ levou o público presente ao delírio, apresentando um MEGA SHOW, numa mostra do profissionalismo e amor ao público.

IMG_6675

Os organizadores da festa, (Damião e “Comando”), e o empresário da ‘Banda Limão com Mel’ fizeram questão que o show fosse completo, e assim foi, e a banda se apresentou como se tivesse tocando para milhares de pessoas. “Nós poderíamos simplesmente ter cancelar o show, mas temos compromisso e respeito pelo público que sempre confiam em nossos eventos”, disse “Comando”.

IMG_6679

Do Blog: Nem vou dizer o que deveria, simplesmente quero parabenizar os organizadores da festa e a Banda Limão com Mel pelo brilhante show.

2 comentários:

  1. foi o melhor show que eu presenciei nos últimos anos em minha cidade, valeu a pena, está de parabens, os promotores.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Jardim do Seridó, depender de Ariaxe, não teremos uma grande festa e nem Delano deixa os outros fazerem, o investimento feito na Fazenda Casa Show, ficou bacana,mas, deixa para realizar uma festa no Esplanada Clube, só sendo louco, isso é coisa do passado, mas quem toma conta não são de nossa cidade, não tem o amor por Jardim do Seridó, não são devotos de Nossa Senhora da Conceição.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...