23 de março de 2014

ABSURDO! POLÍTICO PAGAVA PARA ARANHAR CARROS DOS SEUS EX-ADVERSÁRIOS

untitledPara não envolver outras pessoas, somos obrigados a não citar nomes, mas presenciamos uma conversa em um comércio de Jardim do Seridó que nos deixou “de queixo caído”, mesmo sendo sobre as “maldades” de um famigerado político que, é capaz de qualquer coisa para atacar seus adversários ou para defender seus correligionários.

(Fulano) é tão ruim que, quando era “Bicudo” pagava à (Sicrano) para aranhar os carros dos “Bacuraus”, e agora é tido por eles como sendo um santo, mas eu acho é pouco, quem é ruim só presta ficar acoloiado com gente ruim! , disse em voz alta o cidadão.

Essa não é uma ação isolada desse político que, é conhecido por xingar seus adversários, humilhar pessoas da própria família, mandar dar pisas em ex-aliados, ser vingativo, e principalmente ter ódio de pobre, os quais ele engana com a maior falsidade do mundo.

Do Blog: Esse é um capeta vestido de anjo!

8 comentários:

  1. Nos resta acreditar na Justiça Divina, onde não são necessárias testemunhas, advogados, juízes, promotores etc.

    Pois "o coisa ruim" vestido de "anjo" se for que estou pensando, acumula no "espinhaço" um "fardo" grande ainda a ser contabilizado e deverá pagar ainda nesta vida por suas maldades contra seus antigos desafetos a quem hoje come no prato que cuspiu, denegriu, perseguiu, insultou, caluniou, no passado.

    Deus está vendo tudo. Vê o "falso anjo", o "falso crente", o "falso amigo" e dará, a cada um tudo aquilo que procuram, ninguém se engane!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, será que foi esse cidadão que mandou arranhar meu carro na última campanha??

    ResponderExcluir
  3. Ninguém sabe em Jardim do Seridó quem é esse VAGABUNDO que adora uma BAIXARIA, se finge de gente "da sociedade" mas não passa de um COVARDE?

    ResponderExcluir
  4. Lembram que arranharam vários veículos do pessoal que votou em Amazan? Quem terá sido o mandante?

    ResponderExcluir
  5. Será que é um que adora, de coração, uma BAIXARIA, que até parece um "sapo comportado", mas que nada verdade VIBRA com uma BOA BAIXARIA.

    Um que ama SONHAR em ser ..., Nos bares da cidade quando está de "barriga cheia de mé", conversa uma BAIXARIA que faz pena, disse que tem nojo de pobre é? Coitado, chegou na cidade "puxando uma cachorra" como diz o matuto.

    É BAIXO para quem se acha "da sociedade".

    ResponderExcluir
  6. Dizem que o adversário de Deus se disfarça de ANJO para tentar enganar as pessoas. Eu não quero ver o fim de gente assim, não deve ser dos melhores.

    ResponderExcluir
  7. Quem mandou arranhar seu carro lá no campo? Terá sido "o anjo"? Ou o "falso crente"?

    ResponderExcluir
  8. Assim também e demais também! VÔTE!

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...