15 de janeiro de 2017

IMPUNIDADE I! 11 MESES DEPOIS, ASSASSINATO DE “BIRINO DO BAR” EM JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA SEM SOLUÇÃO

Após 11 meses, o assassinato do dono de um dos mais conhecidos restaurantes de Jardim do Seridó, Severino Simões de Oliveira, “Birino do Bar”, de 58 anos, executado com dois tiros no peito na noite do dia 15 de fevereiro de 2016, em seu restaurante, localizado no açougue público no centro da cidade, ainda continua sem solução.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo familiares, a polícia diz que o crime está sendo investigado, e que não pode adiantar nada sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas 11 meses se passaram, e nada de solução.
 
 
Por fim, espera-se que o crime seja desvendado o mais rápido possível, pois resta até o momento uma sensação de impunidade e insegurança, pois os assassinos frios e covardes estão soltos em meio a sociedade, colocando vidas em risco.
 
 
Do Blog: Me desculpem, mas, se fosse da minha família, eu já teria organizado um protesto para chamar a atenção das autoridades. Uma vergonha para nossas autoridades. Em Santana do Seridó aconteceu um crime, e mesmo o criminoso estando preso, a família e amigos fizeram um protesto com faixas e cartazes em frente ao fórum de Parelhas, quando o mesmo foi ser ouvido. Se não fizerem nada, vai continuar sem solução.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário