1 de maio de 2013

COITADO DOS POBRES! JOCIMAR PROMETE AJUDAR AOS POBRES COM DINHEIRO DO “BARRA PESADA”

untitledEnquanto o povo espera por ações e trabalho por parte do prefeito de Jardim do Seridó, o mesmo fica usando um “bloquinho” por ele comandado, e que é pago com um cargo público, para prometer ajudar aos pobres com o dinheiro de indenização do “Barra Pesada”, mesmo sabendo que é mais fácil ‘O MAR SECAR’ que ele receber um tostão desse processo.

Sem sombras de dúvidas o prefeito quer apenas perseguir o único meio de comunicação da cidade que ele não conseguiu “comprar”, pois se ele quisesse mesmo ajudar aos podres, bastava ele pedir para seu pai destinar um percentual do dinheiro sujo oriundo do crime de contravenção e destinar aos pobres, já que dinheiro de crime não pode ser declarado, salvo quando é lavado em outras atividades.

É lamentável que o prefeito tenha a “cara de pau” em dizer que é perseguido pelo “Blog”, e que o “Blog” persegue sua família, quando na verdade tratamos de assuntos administrativos, com denúncias dos desmandos da sua gestão, sempre como pessoas públicas, como é o caso dele e do seu pai, o vereador/contraventor, Joaci Costa, e jamais de assuntos pessoais.

Resta salientar que um dos fatos “gravíssimos” que o blog postou, e que por isso foi condenado, foi de ter tratado o “Santo Prefeito” de “Lobo vestido de Cordeiro”, como se isso fosse algum dano à honra, pois se ele se faz de “Santo” e agi como um “Anjo Rebelde”, realmente ele mostra ser uma pessoa, mas é outra bem diferente.

Por fim, resta salientar que o “Blog” recorreu da sentença, e que continuará mostrando a verdade, haja vista que as matérias são de cunho administrativo, pois a insignificância pessoal do prefeito como pessoa física em nada nos interessa, pois o que dizem por ai dele não cabe em um “Blog” de respeito.

Do Blog: Entre com um processo pedindo minha condenação por eu chamar seu pai de CONTRAVENTOR, SONEGADOR DE IMPOSTOS E LAVADOR DE DINHEIRO! Sabe quantas vezes você entra? Nenhuma!

5 comentários:

  1. PAULINHO SERA POR QUE LIMPARAM ONTEM A SUJEIRA EM FRENTE O CIMITERIO SERA POR QUE FALECEU UMA PESSOA DE FAMILIA INLUSTRE .SERA QUE PRECISA FALECER UMA PESSOA PARA PODER LIMPAREM COM VERGONHA PORQUE VINHA GENTE DE FORA VERGONHA JARDIM

    ResponderExcluir
  2. ai tadinho vou dar meu nome ao menino bonzinho pra receber dinheiro ;;;ele nao gosta de dinheiro ;;;entao se vai da aos carentes ;;;eu mim quadro com certesa ;obaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. rapaz! fico até espantado! pense num povo bom é esse! pense num povo que ajuda o povo! eles não prestam nem prá eles mesmos,quanto mais pro resto,são descarados ao máximo.

    ResponderExcluir
  4. pense num home bom,ajuda aos pobres,contando com o ovo no c- da galinha,porque ele não ajuda com o salário que recebe como prefeito?

    ResponderExcluir
  5. A perseguição que o santo se refere, é, em você citar o pai dele como dono da maior banca de jogo-de-bicho desta cidade e talvez uma das maiores do seridó potiguar?
    Por que ele e o pai dele que são pessoas muito caridosas não doam todos os meses o salário deles de cargo público, eleitos pela força do dinheiro para alguma instituição como o hospital, o abrigo, a APAE, etc. ?
    Agora usar bloguinho de pouca expressão para mentir é fácil, difícil é ser um bom gestor.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...