2 de maio de 2013

"INFELIZMENTE GESTÃO DE ALCIMAR SERÁ PARA RECUPERAR TANGARÁ", DIZ “GIJA”

O ex-prefeito Giovannu César (MD), o Gija, participou de todos os eventos do Dia do Trabalho em Tangará, quando em seu discurso comentou a inoperância da gestão anterior com os prédios públicos. "Todos os aparelhos esportivos estão danificados e sem condições para prática de um bom esporte para a população. A Gestão Jorginho conseguiu ser a pior dos últimos quarenta anos de Tangará", classificou Gija.

DSC_1812

Em condições inadequadas, o gramado do Estádio Aprijão recebeu o Torneio do Trabalhador 2013, que mesmo com muitas dificuldades foi realizada com muita competência da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Tangará. "O prefeito Alcimar já anunciou que vai promover muitas ações para o esporte este ano, e pelo que ele me falou e tem observado, só vai ser possível fazer reformas no município. Infelizmente a gestão Alcimar será para recuperar Tangará. Queria muito dizer que Tangará está preparada para qualquer projeto, mas atualmente vejo que a gestão de Alcimar será de recomeçar e reconstruir o município que ficou parado durante a gestão anterior, que foi irresponsável com o futuro do nosso povo", desabafou Gija.

Gija quando prefeito reformou e ampliou o Aprijão, que se tornou uma referência constante em seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...