23 de abril de 2017

APÓS SENTIR DORES NO PEITO DURANTE SHOW, ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR JORGE ARAGÃO É ESTÁVEL

O cantor Jorge Aragão segue internado em um hospital particular de Belém e seu estado de saúde é estável, de acordo com informações repassadas pela produção do artista no final da tarde deste sábado (22).
 
 
 
Jorge Aragão sentiu dores no peito após se apresentar na noite de sexta-feira (21) na cidade. Ele foi internado e submetido a uma angioplastia durante a madrugada, mas deixou a Unidade de Terapia Intensiva na manhã e se recupera bem em um dos quartos do hospital.
 
 
 
 
Neste sábado, o músico se apresentaria em São Luis, no Maranhão, mas o show foi adiado. Em nota oficial divulgada no início da tarde deste sábado, a assessoria de Jorge Aragão tranquilizou os fãs do artista:
 
 
 
"O cantor e compositor Jorge Aragao durante o show de ontem em Belém/Pará passou mal e ao término, foi encaminhado ao Hospital Porto Dias. Após uma angioplastia, está passando bem e recuperado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...