14 de setembro de 2012

DENÚNCIAS ACUSAM DESMANDOS E ATRASOS DE SALÁRIOS DE SERVIDORES PÚBLICOS DE SANTANA DO SERIDÓ

imagesO “Blog Barra Pesada” recebeu inúmeras denuncias anônimas dando conta de que os servidores públicos efetivos do município de Santana do Seridó estariam com mais de dois meses de salários atrasados, e que os atrasos dos funcionários contratos e prestadores de serviços chegam há quatro meses.

Além dos salários atrasados, a prefeitura também está sendo acusada de não pagar aos seus fornecedores, o que já teria até provocado cortes de fornecimento de alguns produtos e serviços para a prefeitura de Santana do Seridó por parte de alguns fornecedores.

De forma contida, por medo de represálias, muitos funcionários têm reclamado não só dos atrasos nos salários, mas também dos desmandos que ora imperam no município, onde constantemente a população sofre com a falta de remédios no hospital, exames com mais de 06 meses na espera por marcação, entre outros desmandos. “Ele só tá preocupado com a campanha do seu candidato. Enquanto a gente sofre com o desgoverno municipal, podemos testemunhar os carros cheios de material de construção rua a cima e rua a baixo e promessas mirabolantes de casa em casa para tentar enganar o povo de novo”, disse um cidadão santanense.

Como se tudo isso não já fosse o bastante, santanenses que residem em Natal acusam vereadores candidatos à reeleição do sistema governista, de estarem fazendo campanha ao visitá-los na capital do estado utilizando o CARRO FIESTA, que é um bem público doado pelo Selo UNICEF ao município.

Resta apenas saber se realmente as denúncias procedem, e se realmente existem esses atrasos e desmandos. Cadê os vereadores que não representam o gestor público ao ministério público? Vereador é um funcionário do povo, e deve trabalhar em prol da coletividade, e não do prefeito!

4 comentários:

  1. É por isso que o prefeito tá fazendo festa todos os dias aqui em santana do seridó, é com dinheiro público, que vergonha prefeito iranildo querendo elege seu canidato a prefeito dril E seu vice berré , com dinheiro do povo, isso é uma vergonha prefeito iranildo.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Santana do Seridó a partir de 01 de Janeiro de 2013 vai ser Hudson, só Deus tira dele essa vitoria, e com certeza Deus não quer isso para Santana, porque seu povo estar sofrendo com esse prefeito ai que estar deixando os salários atrasados, agora pergunte a ele se o dele estar atrasado. HUDSON COM TUDO

    ResponderExcluir
  3. Sei que você não vai aceitar, pois é farinha do mesmo saco da oposição. Prova disso é que você faz a locução do candidato Hudson. todos sabemos que em Setembro as prefeituras têm seus repasses do FPM reduzidos, e com Santana do Seridó não poderia ser diferente. Sabemos das dificuldades, mas também sabemos da honestidade e responsabilidade da administração atual. Pode até está acontecendo algum tipo de atraso, mas não é da forma que você está divulgando em seu site. Isso aconteceu no final de 2003 quando Hudson era prefeito, pois foram 4 meses de salários atrasados, forncedores em receber e vários agiotas rondando atrás do então prefeito. Ah, e só para constar o candidato é Adriano, e não Iranildo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre aparece um babão do prefeito pra defender, o negócio tá feio em Santana, pais de familia desesperados por nao terem o q oferecer para suas falimias, ate onde vamos meu Deus, e o prefeito quebrando a prefeitura pra tentar eleger seu sucessor. cadeo compromisso com o povo, por isso q voto calado!!!
    dia 7 de outubro é Hudson na cabeça
    so vai ta eu e a urna, e vou lascar 55!!!
    Qero nem saber.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...