14 de setembro de 2012

BOMBA! DOCUMENTO PROVA “ROUBALHEIRA” DO ATUAL PREFEITO DE EQUADOR

Vanildo e CarlnihosO prefeito da cidade de Equador, Vanildo Fernandes usou de fraude para tirar dinheiro dos cofres da prefeitura. Vejam só! Quando o mesmo tinha o cargo de Secretário de Saúde do Município, ele próprio solicitava plantões para si mesmo alegando que estava tirando plantões de outros médicos e com isso embolsava o dinheiro solicitado ao tesoureiro Noaldo Machado, que é o seu cunhado e responde pela tesouraria.

A fraude foi confirmada pela Auditoria do Ministério Público Federal, que o enquadrou no Processo de Improbidade Administrativa, uma vez que o mesmo detinha o cargo de Secretário de Saúde, exercia a função de medico do PSF II com 40 horas de serviço e ainda medicava nos seus plantões como médico do estado, inviabilizando que fossem realizados esses plantões.

DOCUMENTO

Conforme documento acima postado, de forma imoral, ilegal e desonesta, o prefeito não hesitou em fraudar os cofres públicos, e ainda por cima assinava a roubalheira, mas, ainda está querendo continuar como secretário de saúde, caso seu fiel escudeiro, “Carlinhos” ganhe a campanha.

Não é a toa que em todo o estado do RN, apenas dois prefeitos não tiveram coragem de enfrentar a reeleição, Micarla em Natal, e Vanildo Fernandes em Equador, que colocou em seu lugar o seu maior defensor, “Carlinhos”.

Do Blog: Diga com quem andas que eu direi quem tu eis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...