22 de setembro de 2018

PAI É MORTO A TIROS POR ADOLESCENTE EX-MANORADO DA FILHA DE 12 ANOS EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um homem foi assassinado por um adolescente de 16 anos em Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu. Segundo a Polícia Civil, o garoto é ex-namorado da filha da vítima e estava inconformado com o fim do relacionamento, que não foi permitido pela família. 





Conforme as primeiras informações colhidas pela PM e pelos agentes da Polícia Civil, o homem foi buscar a filha, que tem 12 anos de idade, na Escola Estadual Professor Luís Carlos, localizada no centro do município. Ao chegar no local, ele encontrou o adolescente, que é ex-namorado da menina. O rapaz atirou nele e fugiu do local. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na porta da escola. A polícia ainda faz buscas pelo suspeito. 

 



Segundo a polícia, a possível motivação para o crime é a inconformação do garoto com o fim do relacionamento com a adolescente de 12 anos. A família dela desaprovava o namoro. A escola suspendeu as aulas depois do ocorrido. 




Do Blog: Agora, essa "criança" vai ser cuidada em uma unidade de recuperação, com todos os direitos garantidos, e em breve volta às ruas, como se nada tivesse acontecido."Viva" nossas leis!

0 comentários:

Postar um comentário