13 de agosto de 2012

CRUZAR OS BRAÇOS NA FOTO É NATURAL, DURANTE A ADMINISTRAÇÃO É INCOMPETÊNCIA

O foco da campanha deve ser os grandes temas de interesse do povo da nossa querida Jardim, e não a maneira como são feitas as fotos da campanha.

bracosdilma

Essa estratégia do atual prefeito de desviar o foco parece mais um tiro no pé, porque os melhores presidentes que o Brasil já foram fotografados de braços cruzados. Quando eleitos descruzaram os braços e foram à luta em busca de melhorias para o povo.

A confusão que se tenta criar nessa campanha é justificada pelo fato do atual prefeito utilizar muito bem uma antiga ferramenta criada pelo marqueteiro de Hitler, para iludir o povo durante a segunda guerra mundial. É de Goebbels a frase que diz ‘’UMA MENTIRA REPETIDA TANTAS VEZES VIRA VERDADE’.

Em Jardim, o marketing utilizado por Hitler foi inovado, ao invés de UMA, são VÁRIAS MENTIRAS SENDO REPETIDAS TANTAS VEZES.

Acorda Jardim. O mandato de prefeito está acabando e vem um ex-padre invocar o nome de Deus e mentir sobre o que NÃO FEZ, isso REPETIDO VÁRIAS VEZES, COM INTENÇÃO DE VIRAR VERDADE.

2 comentários:

  1. Acorda jardim mesmo, pois não podemos continuar do jeito que esta´. Vamos mudar para o nosso jardim crescer.Chega de mentiras e promessas pois há quatro anos o prefeito Jocimar prometeu horrores e não cumpriu.Na zona rural principalmente lá não pisou, os mataburros que Patricio Jr fez precisam ser restauradas, mas nem isso ele chega perto. É uma calamidade como encontra-se a nossa cidade e mesmo assim vejo muitos correndo atras do padre.Pense bem é a nossa cidade que está em jogo, não podemos continuar do jeito que tá. Acorda jardim!!!

    ResponderExcluir
  2. Certamente Dr. Anchieta não viu essa foto, se não
    Dilma mandava ele renunciar a candidatura.

    ResponderExcluir

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...