13 de agosto de 2012

FLAGRANTE EXCLUSIVO! ADOLESCENTE É AGREDIDA NA PORTA DE ESCOLA ACUSADA DE TRAIR MULHER GRÁVIDA

Traição! Essa foi a justificativa para as agressões cometidas por uma jovem senhora, que “desceu a lenha” em uma adolescente em frente ao colégio onde a mesma estuda. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, (13) na calçada da Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim em Jardim do Seridó.

Segundo informações colhidas no local dos fatos, a adolescente estaria saindo como o companheiro da senhora, que por sinal está gestante, fato que não a impediu de tomar satisfações com a suposta amante do seu companheiro.

Apesar da interferência de populares e profissionais da referida escola, a mulher que se diz traída, bateu na garota adolescente, a pegou pelos cabelos, e só soltou com a chegada da polícia, que teve muito trabalho para livrar a adolescente e conter a senhora que estava muito agitada.

A confusão aumentou ainda mais quando o companheiro que seria o motivo da “disputa” entre a mulher e a adolescente, e que trabalha vizinho à escola, se aproximou do carro da PM, momento em que a mulher tentou sair de dentro da viatura, e passou a xingar e ameaçá-lo. “Eu dei naquela (ra......) e vou te pegar também”, gritou a mulher.

 

Xingamentos com palavrões mostravam o estado de descontrole da senhora grávida, que de forma moderada foi contida pela polícia, haja vista que a mesma encontra-se grávida. A adolescente foi levada para dentro da escola, enquanto que a mulher foi socorrida para o hospital local em estado de choque.

Do Blog: Fato lamentável, mas gostaria de parabenizar os PMs pela forma que atenderam a ocorrência, usando apenas da força necessária para separar a briga e conter a gestante.

2 comentários:

  1. Acho é pouco isso é o que dá essas adolecentes de hoje em dia só se envolve com homem casado, se com cada uma fosse assim levasse uma pisa para nunca mais esquecer logo acabararia com tanta r... no mundo. É um caso serio de tantas adolecentes de 13,14 anos se envolverem com homems casados.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA VERDADE MAIS O Q VALE SUJAR AS MÃOS POR UM HOMEM??QUEM SAI PERDENDO NA HISTÓRIA?VAI V ESSE RAPAZ NEM DAR A MINIMA IMPORTANCIA P NENHUMA..PQ HOMEM N PRESTA E AS MULHERES TMB N FICAM ATRAZ NÃO....ELAS GOSTAM DE DESTRUIR E QUANDO DESTROEM CAEM FORA DA MSM FORMA É OS HOMENS...

    ResponderExcluir

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...