13 de agosto de 2012

JOCIMAR DANTAS SE FAZ DE VÍTIMA E USA IMAGEM DE N. S. APARECIDA EM COMÍCIO

Tentando sensibilizar para ludibriar a população outra vez, o atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas partiu para sua conhecidíssima estratégia de se fazer de vítima, destorcendo os fatos, além de usar de forma absurda a fé católica, exibindo em comícios uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Jocimar usa a imagem da Padroeira do Brasil tentando passar uma imagem de “pobre coitado”, deixando uma falsa imagem de “bom moço”, dizendo está rezando por seus adversários, achando que a população esqueceu quando o mesmo usou os microfones da rádio local para insultar e humilhar aqueles que não votaram nele para prefeito nas eleições passadas. “Quem não tiver gostado do meu governo que saia da minha cidade”. “Adversários despeitados estão com inveja de mim”. “Vão arranjar uma lavagem de roupa seus adversários despeitados”, frases ditas por Jocimar em horário em emissora pago com dinheiro público.

Ademais, o candidato à reeleição tenta destorcer os fatos, dizendo que a oposição o atacou em comício, quando na verdade, apenas fatos ligados à administração pública foram tratados, sem ataques pessoais ou qualquer outro tipo de desrespeito, porém a verdade precisa ser dita, pois a cidade encontra-se totalmente abandonada, sem saúde, educação, lazer, cultura e infraestrutura entre outros seguimentos administrativos que encontram-se uma verdadeira vergonha.

A coisa que o ex-padre Jocimar Dantas não quer mostrar é a verdade, pois o desrespeito promovido por seu candidato a vice-prefeito, o paraibano Anchieta Moura, na noite do sábado passado em frente a sua residência durante o comício de Amazan, foi imoral, com vaias, insultos, e muita baixaria, e mesmo assim não foi desrespeitado por ninguém da oposição. “Eu já estou fazendo historia em Jardim do Seridó, pois já discursei e foi aplaudido por nossos adversários lá no Bairro Comissão, e hoje estamos falando para essa multidão aqui, e para a turma de “Bacuraus” que estão logo aqui ao lado no palanque, na casa do paraibano da cidade de Patos, Dr. Anchieta. Venha pra cá, podem virem, eu quero recebê-los de braços abertos, com tudo carinho”, disse Amazan em seu discurso. Será que isso é atacar alguém?

Do Blog: Ele deveria usar “Santa Luzia” também! Mas aonde será que ela foi parar?

12 comentários:

  1. foi o mais discarado que essa terra já viu,qual é a moral que esse prefeito tem de convidar os estudantes prá uma concentração politica? só sabe as dificuldades que uma universitária tem de estudar hoje em caicó quem é como eu,meu pobre pai tirar de um salário mínimo cento e poucos reais só prá o transporte,será que eu tinha cara de ir olhar e ouvir um gestor desse mais uma vez mentir e prometer novamente? eu seria covarde comigo mesma,por isso todo mundo viu o fracasso que foi tal passeata domingo pela manhã e olha que na outra campanha eu e toda minha familia caimos na lábia desse rapaz,mais o futuro a DEUS pertence.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho ontem na passeata que o padre fez para os estudantes que ele não ajuda, tinha uma música que a povo cantava e eu fiquei tentando entender a letra da mesma quando dizia assim " EU JÁ FALEI VOU REPETIR SÃO OS BACURAUS QUEM MANDAM AQUI" ai eu no alto da minha ignorância me perguntei se a justiça tambem tinha badeira verde no seu teto.

    ResponderExcluir
  3. DEPOIS DO DIA SETE DE OUTUBRO DR. ANCHIETA TEM DE IR EMBORA MESMO PRÁ PATOS,NO RN NÃO TEM MAIS CIDADE PRÁ ELE SER FALSO NÃO,O ESTOQUE ACABOU-SE TEM DE COMEÇAR AGORA NA PARAIBA E O MELHOR,NÃO DEIXARÁ SAUDADES,BOA VIAGEM!

    ResponderExcluir
  4. tem um candidato a vice na região, que a anos atrás acabou com uma grande herança da ex. esposa e depois deu um bicão na coitada que até hoje n~~ao conseguiu se reeerguer financeiramente,quem será esse vice que quer ter moral prá falar de alguém?

    ResponderExcluir
  5. Paulinho, a santa era verdadeira ou a falsa?

    ResponderExcluir
  6. Paulinho, será que ninguém lembra dos estudantes de CURRAIS NOVOS ? Quando foram pedir uma ajuda na prefeitura e o Sr. Prefeito disse que não poderia ajudar, porque estava com dificuldades financeiras. Amigos, lembrem que nós pagávamos muito caro pra viajar e esse DEMAGOGO vem dizer em praça pública que ajuda estudantes. Agora não sei quem é o estudante que ele ajuda, será de CRUZETA?

    ResponderExcluir
  7. Os estudantes não podem cair nessa conversa idiota novamente. Eu estudava em Patos quando o prefeito era o Drº e ele nos ajudava e quando passei a estudar na UFRN em Caicó ele continuou ajudando no transporte. Mas quando esse que aí está assumiu começou a quebradeira, porque eu ainda viajei por 2 anos e a coisa ficou feia, nós passamos a pagar caro e no final das contas ainda saíram falando que o ônibus parou porque os estudantes não pagavam. Mas quem deixou de pagar foi esse aí que prometeu GRATUIDADE NO TRANSPORTE PARA OS UNIVERSITÁRIOS!!!!!!!!!!!! ACORDA JARDIM.

    ResponderExcluir
  8. eles não se comformam com a derrota a começar pela zona rural que vão dá uma peia grande.

    ResponderExcluir
  9. Eu conversei com uma pessoa da Barragem das Trairas e a mesma falou que tem um mataburro quebrado e já foi várias vezes pedir na prefeitura para consertarem, mas lá não pisaram .Foi o jeito voltar a usar a porteira e deixar interditado. Mas já se passaram muito tempo e eles não consertaram mas certamente agora que está em vespera de eleição vão consertar. É sempre assim só ajuda na época da eleição. Acorda jardim esta gestão não pode continuar, pois jardim só irá caminhar para traz como caranguejo.Pense bem jardinenses não queremos nossa Jardim assim, sem progresso.

    ResponderExcluir
  10. DEUS SABE O QUE FAZ! JOCIMAR, VC VAI SOFRER! VOCE VAI CHORAR! NA HORA Q TIVER OUTRA PESSOA NO SEU LUGAR!

    ResponderExcluir
  11. realmente Anchieta não fara falta nenhuma,pois a a 9 anos a atras,eu tive que sair daqui pra cidade de caico entre a vida e a morte quando foi pra mim dar a luz a minha filha mas nova,porque ele estava em um casamento e não daria pra mim atender pois ja estava alcolizado.ja faz 9 anos mas eu não esqueço jamais.chegou a hora de dar o troco,não vou poder votar nele não sabe porque?vou estar ocupada demais votando em amazan,se deus quizer.

    ResponderExcluir
  12. É parece que o médico da pobreza tem um belo histórico no que diz respeito a mandar as mulheres grávidas para caicó, por não poder prestar atendimento. Também passei por isso em 2003, e infelizmente perdi meu bebê e por muito pouco não morri. Agradeço até hoje a Drº Valdemar que me ajudou neste momento de abandono.

    ResponderExcluir

LULA VOLTA A ATACAR CAMPOS NETO, ELEITO MELHOR PRESIDENTE DE BC DO MUNDO

Incomodado com a tendência de estagnação da taxa de juros e com a presença do chefe do Banco Central em jantar promovido pelo governador d...