10 de agosto de 2012

MAIS UMA! PROMOTORA ABRE INQUÉRITO CONTRA PREFEITO JOCIMAR DANTAS

A promotora de Justiça substituta da comarca de Jardim do Seridó, Drª Liv Ferreira Severo Augusto Queiroz, instaurou inquérito civil eleitoral para investigar suposta prática de conduta vetada, e/ou de abuso de poder público por parte do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas de Araújo.

MP RN

Segundo informações colhidas pelo blog, o inquérito foi aberto após denúncias de que a administração pública estaria beneficiando o prefeito Jocimar Dantas, haja vista que o mesmo é candidato à reeleição, o que lhe impede de fazer qualquer tipo de distribuição gratuita de bens ou serviços de caráter sociais custeados ou subvencionados pelo poder público.

O fato em questão é exatamente as inscrições feitas para um programa de habitação do governo federal, que segundo comentários, teria sido feito de forma irregular, visando beneficiar o prefeito em sua campanha eleitoral.

Resta agora aguardar o resultado do inquérito que irá apontar se houve irregularidades ou não nas inscrições, o que determinará quais os próximos passos do processo investigativo.

Um comentário:

  1. O QUE ESSE EX PADRE É CAPAZZZ DE FAZER PRA CONTINUAR SENDO PREFEITO ATÉ DEUS DUVIDA.AVE MARIAAAA !!

    ResponderExcluir

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...