10 de agosto de 2012

MAIS UMA! PROMOTORA ABRE INQUÉRITO CONTRA PREFEITO JOCIMAR DANTAS

A promotora de Justiça substituta da comarca de Jardim do Seridó, Drª Liv Ferreira Severo Augusto Queiroz, instaurou inquérito civil eleitoral para investigar suposta prática de conduta vetada, e/ou de abuso de poder público por parte do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas de Araújo.

MP RN

Segundo informações colhidas pelo blog, o inquérito foi aberto após denúncias de que a administração pública estaria beneficiando o prefeito Jocimar Dantas, haja vista que o mesmo é candidato à reeleição, o que lhe impede de fazer qualquer tipo de distribuição gratuita de bens ou serviços de caráter sociais custeados ou subvencionados pelo poder público.

O fato em questão é exatamente as inscrições feitas para um programa de habitação do governo federal, que segundo comentários, teria sido feito de forma irregular, visando beneficiar o prefeito em sua campanha eleitoral.

Resta agora aguardar o resultado do inquérito que irá apontar se houve irregularidades ou não nas inscrições, o que determinará quais os próximos passos do processo investigativo.

Um comentário:

  1. O QUE ESSE EX PADRE É CAPAZZZ DE FAZER PRA CONTINUAR SENDO PREFEITO ATÉ DEUS DUVIDA.AVE MARIAAAA !!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...