2 de dezembro de 2020

COM RÍGIDO CONTROLE SANITÁRIO E COM 50% DA CAPACIDADE, ‘FORROZÃO DO MANHOSO’ ACONTECERÁ NESTE SÁBADO, (05)

Mesmo dentro da pandemia, o tradicional ‘Forrozão do Manhoso’, considerado a maior festa rural do planeta, vai “sacudir” o Seridó Potiguar neste sábado, (05).

 

 

Segundo os organizadores, todas as medidas de controle sanitário serão rigorosamente exigidas e cumpridas, e só terá acesso ao clube quem estiver usando máscara e com a temperatura do corpo normal.

 

 

Ademais, a casa de show só disponibilizou senhas para 50% de sua capacidade, e na entrada, todos terão que passar pelo aferimento de temperatura corporal e higienização com álcool gel ou líquido.

 

 

Ainda segundo os organizadores, uma ambulância estará de plantão no local, e caso alguém apresente febre, será encaminhado diretamente para Caicó, onde a saúde receberá e se responsabilizará para investigar o motivo do seu  estado febril.

 

 

Por fim, os organizadores do evento tranquilizam à todos que irão participar da festa, pois todas as medidas estão sendo tomadas para garantir as medidas sanitárias exigidas pelos órgãos de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...