6 de agosto de 2012

CARROS DE SOM SÃO APREENDIDOS POR PROPAGANDA ELEITORAL IRREGULAR EM LAGOA NOVA

Dois carros de som foram apreendidos no início da tarde de sexta feira (03) em Lagoa Nova, o motivo da apreensão foi excesso de som e os motoristas estavam trocados, no momento da abordagem o motorista da perua Kombi estava guiando a pickup Silverado e vice versa.

carro de som

Os veículos estavam circulando em algumas artérias da cidade desobedecendo às normas fixadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na Resolução Nº 23.370/2011.Segundo a regulação da Justiça Eleitoral para as propagandas, veículos de sonorização devem permanecer em movimento e não podem manter o som nas proximidades de escolas, hospitais e igrejas, além de não poderem exceder os 80 decibéis de volume. A desobediência a essas regras está sujeita a processo judicial e é passível de multa por infração eleitoral. Os veículos apreendidos, dois estavam à serviço do candidato à Prefeitura Luciano Santos (PMDB), da coligação sintonizados com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...