6 de agosto de 2012

PADRE AMAURILIO REPUDIA MACUMBA ENCONTRADA EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledNão poderia ser diferente, e o pároco de Jardim do Seridó, Padre Amaurilio, mostrou toda sua indignação e repúdio em relação ao fato de uma macumba ter sido encontrada com fotos de candidatos em Jardim do Seridó.

O fato que foi noticiado com exclusividade pelo “Blog Barra Pesada” no dia 1º desde mês, aconteceu na Praça dos Batentes, onde foi encontrada a obra de feitiçaria, contendo Velas pretas, cachaça, charuto, fotos de candidato entre outras “burubangas”.

Foto0171_thumb[1]

Fugindo totalmente dos ensinamentos bíblicos, a “mandinga” foi duramente repudiada pelo Padre Amaurilio, que após a missa de ontem, domingo (05), deixou bem claro que “Macumba” não é coisa de Deus, e sim do “Encardido”. “Eu vi na internet que foi encontrada uma macumba aqui em Jardim do Seridó, eu fiquei triste, porque isso é ter parte com o Satanás, fazer macumba para ganhar a eleição”, disse o pároco. “Se meu pai fosse candidato e eu soubesse que ele tava fazendo macumba para ganhar a eleições, eu não votaria nele”, completou Padre Amaurilio.

No palanque do cantor e empresário Amazan, o ex-vice-prefeito de Jocimar Dantas, Patrício Júnior, afirmou que durante a campanha passada foram usados trabalhos de macumba. “Na vitória da campanha passada quando eu me elegi vice-prefeito, o prefeito eleito, Jocimar Dantas, trouxe um macumbeiro de Caicó para cima do palanque”, afirmou o ex-vice-prefeito.

3 comentários:

  1. Meu Primo,

    Fiz até um decassílabo em homenagem ao nosso Padre Amaurílio:

    O REPÚDIO:

    Nosso Padre de fato e de direito
    No domingo fez um alerta tenaz:
    Quem se pega com o sujo satanás
    Não merece o diploma de prefeito.
    O assunto foi tratado com respeito
    Logo após a preleção da Homilia
    No ofício da Santa Liturgia
    Tem a mão de Jesus que ilumina
    Perdoando esta mente pequenina
    Que insiste em fazer feitiçaria.

    ResponderExcluir
  2. Música: Rita Lee - Reza.mp3


    "Deus me proteja da sua inveja
    Deus me defenda da sua macumba
    Deus me salve da sua praga
    Deus me ajude da sua raiva
    Deus me imunize do seu veneno
    Deus me poupe do seu fim

    Deus me acompanhe
    Deus me ampare
    Deus me levante
    Deus me dê força

    Deus me perdoe por querer
    Que Deus me livre e guarde de você"

    ResponderExcluir
  3. e não é só macumba não! sábado no canal ele encerrou seu discurso com a oração de são francisco e no mesmo instante detonou o frevo de carnaval "vassourinha" está mesmo tentando desmoralizar a fé católica de nossa cidade,é um cidadão derespeitador

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...