6 de agosto de 2012

CAMINHADA DE HUGO MARINHO NO BAIRRO ACAMPAMENTO SE TORNA EM GRANDE MANIFESTAÇÃO POPULAR

O candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) esteve na tarde deste domingo caminhando nas ruas do bairro Acampamento. Ao lado do prefeito de Caicó Bibi Costa e de candidatos a vereador que o apóiam, Hugo visitou casa a casa e teve oportunidade de conversar com os moradores.

_HUGO_11_acampamento1

O que no início seria apenas uma caminhada pelo bairro se tornou em uma grande movimentação que contou com a participação ativa de moradores.

Em suas palavras, Hugo Marinho destacou porque é candidato a prefeito de Caicó. “Fui chamado para ser o candidato a prefeito de 11 partidos. Reuni minha família e fui escolhido por ter duas grandes virtudes, sou administrador e tenho vocação social”, destacou Hugo marinho.

_HUGO_11_acampamento2

Hugo afirma ter herdado a vocação de grande administrador do prefeito Bibi Costa e a vocação social herdada do deputado Vivaldo Costa.

Caicó não precisa de demagogia, precisa é de trabalho. E por onde passei administrei bem, seja no hospital do Seridó ou nas empresas da nossa família. E na parte social dediquei seis meses de minha vida a uma missão humanitária na África do Sul, ajudando aos mais pobres. Já nossos adversários fizeram a façanha de fechar três hospitais em Caicó” destacou Hugo marinho.

O Prefeito Bibi Costa destacou o crescimento da candidatura de Hugo. “Estamos andando e o povo já está vendo que Hugo está crescendo e será um prefeito que não vai atrasar salários e aos fornecedores. E vai continuar as grandes obras para a cidade de Caicó”, afirmou Bibi Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...