7 de agosto de 2012

“O PAU CANTOU” DE NOVO EM COMÍCIO DOS “BACURAUS” EM JARDIM DO SERIDÓ

Virou rotina, e outra vez o comício dos “Bacuraus” de Jardim do Seridó termina em agressões físicas, desta vez conta um rapaz da vizinha cidade de Parelhas, que veio assistir ao comício do último sábado, (04) como “convidado”, mas terminou sendo agredido com uma paulada na cabeça, desferida por um “Bacurau” de Jardim do Seridó, que usou o “Pau da Bandeira” para agredi-lo.

imagesCATJFYCX cópia 

Essa é só mais uma agressão, pois em outro comício quem “apanhou até largar o choco” foi um “Bacurau” Jardinense, que foi agredido por um grupo de “Bacuraus” de São José do Seridó.

É notório e público que o grupo político do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, mantém um “acordo” com grupos políticos de várias cidades vizinhas para que seus correligionários venham para seus comícios, sendo retribuídos da mesma forma, principalmente os grupos situacionistas das cidades de Parelhas e São José do Seridó, e os grupos oposicionistas de Ouro Branco e Acari.

A prática que não é ilegal, porem mostra a falta de respeito dos candidatos que a adotam, pois estão enganando seus próprios eleitores, tentando “impressionar” os eleitores indecisos.

Do Blog: Tem muita gente cantando aquela música: “Tu me enganastes uma vez, mas tu não me enganas de novo...!”

7 comentários:

  1. Hora se lema da campanha é "É NOIS DE NOVO COM A FORÇA DO POVO", não podia ser diferente. "É NOIS DE NOVO", Machado de Assis onde estiver com certeza está sem ação com tamanho erro de português, até o mais humilde dos estudantes ficam com vergonha desta conjugação. "COM A FORÇA DO POVO", esqueceram de colocar que era FORÇA BRUTA, que é a força que o pai do prefeito gosta de usar, então tá explicado como eles querem que seja a campanha.

    ResponderExcluir
  2. rapaz me falaram que o desespero tava grande mais agora que dei conta por mim,tão tentando inventar de tudo de macumba a brigas com pessoal de fora ... sejam originais pow !

    ResponderExcluir
  3. sou da cidade de São José e assisti a todo briga com dois rapazes de são josé do seridó e quem apanhou foi gegé dai de jardim, que levou um murro no olha.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, se o candidato Amazan não abrir os olhos e agir junto a Justiça Eleitoral, Jardim do Seridó vai assistir a maior compra de votos da história. O hómi do dinheiro, que não tem escrúpulos, assim como aqueles que se vendem, está disseminando a compra de votos entre seus aliados, pois pressentindo a derrota, vão fazer de tudo para ganhar essa eleição.

    ResponderExcluir
  5. Tchau, Jocimar.
    SÓ FALTAM 60 DIAS E ALGUMAS HORAS!
    Contagem regressiva para que a população de Jardim do Seridó-RN, Dê aquele "Até nunca mais" Para o seu digníssimo e amado "prefeito".

    ResponderExcluir
  6. Meu caros, pessoas inteligentes não vedem votos e sim, pegam o dinheiro e vota contra. Fica a dica. Jardim estar CANSADA de engação, não tem dinheiro do MUNDO que faça este Ex-Padre se eleger.

    Saudações 55.

    ResponderExcluir
  7. PAULINHO,AINDA DIZEN QUE NUM VEM NINGUÉM DE FORA,KKKKKK,MINHA TIA DE ACARÍ,FALOU QUE VEM CARROS DE LA PRA CA,E MINHA PRIMA VEM JUNTO,SEM NEM VOTA NO VERDE,SO PRA ANDAR MESMO.(OBS)OLHE O DINHEIRO CORRENDO SOLTO PELA CIDADE,ELES NUM QUEREN PERDE O PODER NÃO!!!

    ResponderExcluir

LULA VOLTA A ATACAR CAMPOS NETO, ELEITO MELHOR PRESIDENTE DE BC DO MUNDO

Incomodado com a tendência de estagnação da taxa de juros e com a presença do chefe do Banco Central em jantar promovido pelo governador d...