30 de novembro de 2019

PREFEITO ZEZÉ VISITA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE NOVA VIA DE ACESSO ENTRE O CENTRO O BAIRRO EM SANTA LUZIA

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo,  "Zezé", acompanhou, nesta quinta-feira (28), o andamento das obras de construção da via de acesso que fará a ligação entre às ruas Francisco Seráphico da Nóbrega, no Centro da cidade à Zé Gambarra, no bairro São José. Também esteve presente o secretário municipal de Serviços Urbanos, César Lira.










“Esta é mais uma importante obra que o governo municipal realiza em Santa Luzia. É um pedido antigo da população, que promete desafogar o trânsito da avenida José Américo, que, em alguns dias, sobretudo, aos sábados, chega a travar em alguns momentos. Além disso, a obra valorizará ainda mais o bairro São José, que ganhará mais uma via de acesso rápida ao Centro do município”, comentou Zezé.



A nova via de acesso cruzará a Avenida Felipe Medeiros, no Centro e o canal público do município, no bairro São José. “É uma obra complexa, mais uma grande intervenção de pavimentação que o governo municipal realiza em Santa Luzia. Trata-se também de um antigo sonho de um dos políticos que mais amou esta terra, que é o ex-prefeito, ex-deputado, nosso correligionário e médico amigo e admirado por todos, o saudoso Antonio Ivo de Medeiros. Então, em homenagem a ele, em breve, entregaremos essa importante obra para a população”, comentou Zezé. 




O prefeito adiantou ainda que no futuro será construído, ao lado da obra, um grande complexo de saúde e de assistência social, para abrigar serviços que são oferecidos pela Prefeitura Municipal à população santa-luziense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...