6 de março de 2010

OUTRO ACIDENTE GRAVE NO MESMO LOCAL AONDE MORREU DOIS JARDINENSES MATA MÉDICO POTIGUAR


Outro acidente grave aconteceu na tarde de ontem (5) por volta das 16h30min, na estrada que liga Cruzeta e São José do Seridó, mais precisamente na curva Badaruco, local onde no domingo (28) passado, morreu dos jovens Jardinenses, em um acidente de moto.

Os médicos oftalmologistas, Rodnney Andrade, Cristian Cyro Bezerra, e o anestesista Paulo Henrique Martins, vinham de Natal com destino a Caicó no veiculo Action da Mercedes-Benz de cor preta, placas NNM 2002 – Natal – RN, aonde realizariam 15 cirurgias de cataratas na parte da tarde desta sexta-feira e 15 hoje pela manhã, totalizando 30 cirurgias, quando o carro que ocupavam capotou.

O veiculo era dirigido pelo médico Mossoroense, Rodnney Andrade, que estava sem o cinto de segurança na hora do acidente, vindo a quebrar o pescoço, além de sofrer múltiplas fraturas. O médico ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Caicó, mas quando recebia os primeiros socorros, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois ocupantes do veiculo que na hora do acidente usavam o cinto de segurança, tiveram apenas ferimentos leves, foram medicados e depois liberados. Os três médicos trabalhavam no Hospital da Visão de Natal, e Rodnney era fundador do Hospital da Visão, em Petrópolis - Natal.


(foto acidente: Joserri Lucena residente em Natal que passava no local do acidente).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...