Quando acordou deparou-se com seu carro arrombado e sem o som da mala, avaliado em aproximadamente R$ 2.500,00 o som foi furtado apos os ladrões arrebentarem a porta do celta e cortarem os fios da instalação.
Sem serem notados, os larápios levaram o som completo com alto-falantes, potencias, cornetas, twitheer e até mesmo a caixa de som foi levada e até o momento não se tem nenhum paradeiro.
Como estão sendo freqüente os arrombamentos de carros em Jardim do Seridó, resta saber onde anda os guardas municipais da cidade, se as praças publicas estão a mercê dos ladrões, e também servem de ciclo via, estacionamento para motos e outros absurdos, menos como praça publica.
Só falta dizer que ainda não deu tempo dos vigias serem designados para seus postos de trabalho, por que a nova administração começou a trabalhar agora, e o que mais causa estranheza é um guarda municipal ir para a Rádio local, e dizer que desde a administração passada que quebraram as lâmpadas da iluminação publica, então se eles são guardas e quebraram as luzes é por que eles não estão cumprindo com suas obrigações, que é vigiar e manter a ordem nos logradouros públicos municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário