27 de novembro de 2011

CAMIONETE AVANÇA CRUZAMENTO EM AVENIDA DE JARDIM DO SERIDÓ, BATE EM MOTO DEIXANDO JOVEM COM FRATURA EXPOSTA NA PERNA

Mais um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desde sábado, (26) em Jardim do Seridó, quando a jovem de 21 anos, Catarina Medeiros do Nascimento, residente no sitio São Francisco, colidiu sua moto com um veiculo tipo caminhoneta.


Segundo informação de testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista da caminhonete, de placas MNC 5763, um senhor identificado por Augusto Pereira da Silva, 63 anos, residente no Sítio “Mavioso”, quando o mesmo avançou o cruzamento da Avenida Dr. Ruy Mariz sem parar para olhar, atingindo a jovem em sua moto tipo YBR de placa MZL 9218 – Jardim do Seridó.


A condutora da moto foi socorrida para o HMRM (Hospital Dr. Ruy Mariz), com fratura exposta na perna, de onde foi transferida para a cidade de Currais Novos, após receber os primeiros socorros. Além de Catarina, uma adolescente que estava de garupa na moto na hora do acidente também foi socorrida, mas apenas com escoriações leves.


O motorista da caminhoneta prestou socorro às vítimas, e após o atendimento das mesmas, compareceu á delegacia local para prestar esclarecimentos.

Fotos: Magno César.

Montagem fotos: Paulinho Filho.




Um comentário:

  1. Olá Paulinho tudo bem?
    O trânsito de Jardim do Seridó está um caso sério, ninguém respeita sinalizalição, via principal ou preferencial. De acordo com o CTB o veículo maior é para respeitar o veículo de menor porte, alguns motoristas de caminhôes e de ônibus não tem nenhum respeito pelos motoqueiros, carros menores, pedestres e cisclistas. Acho que eles se acham os donos das vias de trânsito. Sou motociclista há uns 15 anos graças a Deus nunca me envouvi em acidentes, porém, já me livrei de alguns acidentes por imprudência dos outros. Eu sou a favor da fiscalização de trânsito policial aqui em Jardim do Seridó. Sou a favor do uso de capacete e do uso do cinto de segurança obrigatório, pois, está ocorrendo muitos acidentes, têm acontecido muitos acidentes fatais aqui em Jardim motoqueiros ultimamente, por causa do não uso capacetes, motoqueiros fazendo manobras ou dando cavalo de pau em meio da rua e na própria BR-427, Na minha opinião esses comedores de corda deveriam procurar um circo para se aparecerem e não arriscar a própria vida deles e dos outros. Me desculpem se estou sendo ofensivo, mais essa é a minha opinião. Abração Paulinho.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...