25 de janeiro de 2025

POLÍCIA CIVIL PRENDE NO SERIDÓ POTIGUAR FORAGIDO DA JUSTIÇA DA PARAÍBA

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 49ª Delegacia de Polícia (DP) de Cruzeta, com apoio da 96ª DP de Parelhas e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campina Grande/PB, deu cumprimento, nesta sexta-feira, (24), a dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, no município de São José do Seridó. 



O preso era foragido da Justiça da Paraíba e responde a processos por crimes de roubo, furto e estupro. Ele estava sendo procurado há aproximadamente um ano após ser investigado pela DEAM de Campina Grande pelo crime de estupro. Durante as diligências, a Polícia Civil da Paraíba identificou que ele poderia estar escondido na cidade de São José do Seridó/RN. 

 


A partir dessa informação, os policiais civis da 49ª DP de Cruzeta iniciaram levantamentos e diligências para confirmar o paradeiro do foragido. As equipes localizaram e efetuaram a prisão do investigado, que já é réu em ações penais na Paraíba. 

 


Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário