25 de novembro de 2012

MISTÉRIO! JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ E NEM QUER QUE A POLÍCIA SEJA ACIONADA

JTTCAVTF3UVCA410P3VCA6O6FS2CA30I7H7CAWRLY67CAKS6JX9CALH80DHCAXORBZACAU9JATBCAADMKMDCACGN82TCASIMVSQCA2W56EBCA6W2ZK3CAUUVPUICA9EFLOZCAF92A80CA3VPDRDCA9KE70NUma ocorrência atendida na madrugada deste domingo, (25) no Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, pode ser considerada no mínimo de muito estranha, quando por volta das 3h30min, o jovem Alex Medeiros, de 18 anos, morador no Bairro COHAB, neste município, deu entrada com um ferimento à bala, mas pediu até pelo amor de Deus para que a polícia não fosse acionada.

Segunda a própria vítima, o ferimento que o atingiu no braço esquerdo na altura do ombro, foi disparado por alguém não identificado, e que o suposto atirador estaria dentro da empresa (desativada) Medeiros S/A.

Alex de Terezinha”, como é mais conhecido na cidade, já foi vítima de tentativa de homicídio em outra oportunidade, quando em abril de 2012 foi atacado à golpes de canivete por menores parelhenses que haviam entrado na ‘Fazenda Casa Show’ pulando o murro, quando foram delatados por “Alex” que na ocasião trabalhava no local.

Ninguém sabe se o caso acontecido nessa madrugada tem alguma ligação com o fato acima narrado, mas espera-se que a polícia possa desvendar esse mistério, pois o crime é público e deverá ser investigado pela polícia.

A vítima foi atendida no hospital local pela equipe chefiada pelo médico Dr. Iron Lucas, e após ficar em observação foi liberado, e não corre risco de morte.

Do Blog: Independente da vontade ou não da vítima, a polícia precisava ter sido acionada, já que não existe Platão Policial no Hospital nem aos finais de semanas. Fica a dica!

Um comentário:

  1. Francinaldo da Fonseca25 de novembro de 2012 às 11:31

    Olá Paulinho, sou policial e estava de serviço normal quando por volta das 03 horas da madrugada a viatura estava passando bem em frente a Fazenda Casa Show, nesse mesmo momento, o cidadão por nome de Alex chamou a guarnição do GTO e avisou que tinha alguns homens em um gol branco, onde segundo ele, os mesmos haviam provocado briga com um rapaz que já tinha ido embora, perguntamos o que realmente tinha acontecido e ele disse que só tinha sido isso mesmo. Fizemos a abordagem no mesmo local e não encontramos nada de errado com os rapazes que diziam ser da cidade de Parelhas, após a abordagem os rapazes seguiram em direção a Parelhas fato que observamos e continuamos a nossa ronda, cerca de 15 minutos depois passamos em frente ao terminal rodoviário e vimos novamente o Alex que estava sozinho e perguntou: e eles? vazaram? respondemos que sim, pois não vimos mais o carro com os rapazes e terminamos nossa ronda por volta das 04h e 15 min. sem nenhum chamado ou alteração

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...