18 de maio de 2013

REPÚDIO! CAMBISTA DO PAI DO PREFEITO “ESCULHAMBA” COM HOSPITAL DR. RUY MARIZ EM PLENA FEIRA-LIVRE

untitledAconteceu na manhã deste sábado, quando ao passar em frente à casa de jogo do pai do prefeito, o contraventor Joaci Costa, nossa reportagem presenciou quando um dos cambistas do pai do prefeito, conhecido pelo apelido de “Petino”, estava fazendo um verdadeiro “comício”, esculhambando com o HMRM, (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) que é administrado pelo grupo da oposição.

Mostrado-se está totalmente descontrolado, aos gritos o cambista dizia que tudo no hospital é pago, e que uma pessoa da sua família havia chegado de viagem e teria pagado quase 400 reais para ser atendida na referida casa de saúde, o que não passa de uma grande mentira, pois o hospital não cobra atendimento de ninguém, muito menos internações, cirurgias e atendimentos ambulatoriais, muito menos medicamentos.

Resta salientar que, por se tratar de uma APAMI, que sobrevive de “doações”, a casa de saúde que também é mantida por convênios e por uma associação, oferece apartamentos com ar condicionado para internação de pacientes, para tal serviço os internados que escolherem ficar em um deles pagam uma mínima taxa, mas quando internados nas enfermarias, que são muito bem mantidas, nada é pago.

Por fim, resta repudiar a atitude vil e covarde desse individuo que só vive de politicagem, que de forma mentirosa ataca uma instituição tão valorosa para todos, onde muitos são salvos gratuitamente, diferente de um tal PA que foi “inventado” por aqueles que ele tanto “Baba”, onde até pessoas morreram por falta de atendimento e que custava quase 50 mil reais por mês aos cofres públicos.

Do Blog: Esse é o tipo de gente que vive embaixo da asa do contraventor, lavador de dinheiro e sonegador de impostos, Joaci Costa, que juntamente com seu filho, o “Santo” prefeito tentou fechar o hospital.

6 comentários:

  1. esse tal de petino devia dizer porque que o pai dele e ele foram embora morar em joão pessoa nos anos setenta! muita gente sabe porque foi.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de petino é o tipo "cabra rruim"

    ResponderExcluir
  3. Nunca soube fazer outra coisa, a não ser puxar saco, deveria lavar a boca para falar do hospital.

    ResponderExcluir
  4. Oportuno esclarecer o fato citado no primeiro comentário, pois naquela década havia na prefeitura um time dos "Zés" que jogava contra a população de Jardim na garantia de só entrarem em campo para ganhar, pois Zé Tibério, pai de Petino, era o chaveiro do mercado e fazia mágica com as mercadorias dos comerciantes que ali tinham seus pontos comerciais. Se naquela época Petino tivesse alertado ao pai dele que o HMRM não tinha um bom atendimento médico, talvez Zé Tibério não teria arriscado subir em uma corda para transportar pares de calçados de uma loja ali existente e doar ao próprio Petino para sair arrecadando dinheiro sujo e entregar ao Sr. Joaci Costa.
    Os outros "Zés" do time eram Zé Benedito e Zé de Pretinha que faziam mágica com as lâmpadas da iluminação pública compradas com o dinheiro da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, quando foram demitidos sem responder processos. Esses cidadãos se ausentaram de Jardim e em seguida retornam todos nas fileiras dos "BACURAUS VERDES DE MORRER" agora revoltados, calma Petino os JARDINENSES DE BEM merecem respeito e estão atentos aos acontecimentos!

    ResponderExcluir
  5. Com um telhado sujo como é o de Petino não tenho mais nem palavras para comentar. até esse momento nunca vi um cidadão desejar mal ao HMRM e não precisar dele. Nunca vi uma pessoa cuspir pra cima e esse cuspi não voltar pra cara. Porque pessoas como Petino não andam com os santos da cidade nas costas?

    ResponderExcluir
  6. a família do saudoso ferreirinha sabe qual foi o motivo !

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...