8 de agosto de 2022

ABSURDO! MORADOR JOGA LIXO NA RUA A POUCOS CENTÍMETROS DE CAÇAMBA DISPONIBILIZADA ´PELA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

Uma imagem que revolta e que mostra a falta de educação e consciência de alguns moradores da cidade de Jardim do Seridó, que teimam em jogar lixo nas ruas, mesmo com tantas opções de descartes legais oferecidas pela prefeitura municipal.

 

Recentemente, o prefeito Amazan Silva inovou, e contratou uma empresa para atuar no recolhimento e descarte de entulhos e metralhas, a qual espalhou várias caçambas em vários pontos da cidade, para acomodar de forma correta os entulhos e metralhas produzidos pelos moradores.

 

Apesar de todo o esforço do poder público, moradores “porcalhões” dispensam as caçambas, e jogam os entulhos, metralhas e lixos nas calçadas e ruas da cidade, até mesmo estando a poucos centímetros de uma das referidas caçambas.

 

Vale salientar que, existem leis vigentes que rezam que a remoção de entulhos e metralhas, são obrigatoriamente de responsabilidade dos moradores, mas, mesmo assim, a atual gestão aderiu ao referido serviço, em auxílio à coletividade, mas, isso só terá efeito se a população fazer a sua parte.

 

Do Blog: Fazem isso por pura maldade, achando que irá atingir o prefeito, mas, na verdade, atinge toda coletividade, inclusive a própria pessoa que faz uma safadeza dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...