27 de agosto de 2014

“ALÉM DE TODO DESMANTELO, AGORA A PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ ATÉ ROUBANDO!” ACUSA VEREADOR IRON JÚNIOR

desmantelo copyFoi com palavras fortes e contundentes que o vereador da oposição, Iron Júnior, acusou a prefeitura de Jardim do Seridó de roubar combustível dos alunos que estudam em Caicó para transportar os alunos da rede municipal que moram na zona rural do município.

Segundo relato do edil durante a sessão desta terça-feira, (26), o município está impedido de abastecer no posto de combustível que fornece ao executivo por falta de pagamento, e por isto, os ônibus ficaram sem combustível, mas os alunos de estudam em Caicó pagam o combustível dos ônibus, e sem ter combustível, o município usou os ônibus abastecidos com dinheiro dos alunos para transportar os alunos da zona rural do município, e por esse motivo, durante três dias da semana, os estudantes que viajavam em dois ônibus foram obrigados a viajarem em um único veículo.

IRON IIAinda segundo Iron Júnior, vários alunos ficaram sem irem até Caicó, pois um único ônibus não comportou todos os estudantes. “A prefeitura de Jardim do Seridó agora está até roubando! Pegaram os ônibus abastecidos com dinheiro dos alunos que pagam para estudarem em Caicó e foram pegar os alunos da rede municipal durante o dia, mas a noite, como o município não pode abastecer por falta de pagamento no posto, os ônibus estava sem o combustível pago pelos alunos, restando apenas um ônibus para transportar todos os alunos que viajam em dois ônibus”, afirmou o vereador.

Do Blog: Enquanto isso as autoridades vivem passando a mão na cabeça desse prefeito e seus comparsas. E eu fui condenado por ter denunciado que estudantes ficaram impedidos de irem estudar em Caicó por falta de transporte. É mole ou que mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...