23 de julho de 2020

DE NOVO! PROMOTORA ARQUIVA MAIS UMA DENÚNCIA DE VEREADORES CONTRA AMAZAN SILVA


A representante do Ministério Público da comarca de Jardim do Seridó, Drª Kaline Cristina Dantas Pinto de Andrade, determinou o arquivamento de um procedimento por denúncia feita pelos vereadores da oposição, Iron Júnior e Andréia Araújo, contra o atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva.




Desde o início de sua gestão, o atual prefeito já foi denunciado dezenas de vezes, mas, quase no término do seu mandato, o mesmo segue sem nenhuma condenação, pois, mostra-se ser muito responsável e honesto para com o erário público, caso contrário, com tantas denúncias, já teria sido responsabilizado se as denúncias tivessem fundamento.




Mais uma denúncia arquivada pelo Ministério Público. Está difícil para o “Vereador Rei do Ódio” conseguir me tornar inelegível. Já perdi as contas de tantas denúncias que ele fez contra minha gestão. Mas a verdade sempre vencerá quem só tem ódio para ofertar. Obrigado meu Deus. Segue o trabalho com transparência, honestidade e austeridade”, disse Amazan Silva sobre o fato em suas redes sociais.



Do Blog: Isso responde a pergunta de um individuo que perguntou por que eu não fiscalizava o atual prefeito. Olhe ai a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...