26 de dezembro de 2009

FILHO DE CABO DO EXÉRCITO MATA A MÃE COM TIRO ACIDENTAL EM CAICÓ


Uma tragédia abalou os moradores do município de Caicó, maior cidade do Seridó Potiguar, na véspera do Natal. Na noite desta quinta-feira (24), um tiro acidental disparado pelo filho de 16 anos matou Edneide Lopes de Medeiros, no bairro Barra Nova.

Por volta das 19h15, a família saía de casa, e deslocava-se de carro para o município de Timbaúba, onde participariam das comemorações da noite de natal com parentes, quando o pai do adolescente, um cabo do Exército, parou em um supermercado para fazer algumas compras, deixando no carro a esposa, a filha o adolescente e sua namorada, momento em que aconteceu a tragédia.

Conforme informações da polícia, o adolescente encontrou o revólver do militar e, manuseando, acabou disparando um tiro, que atingiu Edneide na região abdominal. Edneide foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas morreu durante a madrugada de ontem (25), após passar por uma cirurgia.

O cabo do Exército afirmou que no dia anterior à fatalidade havia mostrado a arma ao filho, sem munição. O adolescente, segundo o pai, teria mexido no revólver dentro do carro achando que ainda estava descarregado. O adolescente foi liberado, após o militar ter assinado um termo de responsabilidade. A Polícia Civil está investigando o caso.

Foto: Cardoso Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...