11 de abril de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE JUCURUTU SE MANIFESTA CONTRA PEC 37

A Câmara de Vereadores de Jucurutu aprovou por unanimidade proposta de apoio ao Ministério Público contra a PEC 37. Na sessão, autoridades se manifestaram em favor da campanha Brasil contra a impunidade, aderida durante sessão realizada na tarde de ontem, dia 9 de abril.
 



O Promotor de Justiça Fausto França destacou o histórico de trabalhos investigativos desenvolvidos pelo MP no Brasil, além de relatar a origem e razões da PEC 37, conhecida como PEC da impunidade.

Na presença da Presidente do Legislativo, Paula Torres, o vereador Márcio Soares endossou as justificativas de apoio à campanha. Ele ressaltou as condições de delegados, que podem ser facilmente transferidos de Comarca, prejudicando trabalhos investigativos desenvolvidos.

Um comentário:

  1. É um dos maiores salários do mundo! Ganhar alguns milhares de reais para comparecer uma vez por semana (quando quer!) e balançar a cabeça a favor quando correligionário do prefeito e contra quando não! Nenhum deles deixou algum instante sequer dos seus negócios particulares por causa de atividades na Câmara! A exceção de alguma manifestação política dirigida, a plateia sempre é mínima ou ZERO em função da monotonia, desinteresse e até desconhecimento como tratam os problemas públicos! Nos tempos que vereador não ganhava nunca faltou candidatos. Se essa lei vingar eu vou ser candidato e eu tenho história, experiência profissional e conhecimento dos problemas de engenharia e principalmente sanitário de minha cidade! Se tiver votos suficientes eu estarei lá! Aí vai depender da livre e soberana vontade dos eleitores que não vendem seu voto!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...