26 de junho de 2013

EXCLUSIVO! JOCIMAR DANTAS ENGANA O POVO DE JARDIM DO SERIDÓ NA MAIOR “CARA DE PAU”

Não existe outro termo para tratar a falta de respeito e de compromisso com a verdade do atual prefeito de Jardim do Seridó para com o povo senão de “Cara de Pau”, pois é o que podemos comprovar até em suas notas oficiais através dos e-mails oficiais do executivo municipal.

email

Vejam bem! Conforme copia de e-mail enviado ao “Blog Barra Pesada”, logo após a divulgação da matéria intitulada “BOMBA! JUÍZA CONCEDE LIMINAR PEDINDO A INDISPONIBILIDADE DOS BENS DO PREFEITO JOCIMAR DANTAS E DE DOIS EX-SECRETÁRIOS”, publicada em 11 de abril de 2013, o prefeito afirma que ainda não foi notificado, e que após a notificação prestaria esclarecimentos à população, mas outra vez não cumpriu com a promessa.

Sem título

Passados quase três meses, o prefeito até já teve recurso negado pelo TJ/RN, que decidiu que os seus bens continuarão bloqueados, e nunca deu uma palavra segue sobre o assunto, mostrando a comprovada falta de compromisso com suas promessas.
Essa é apenas uma das inúmeras condenações contra o prefeito, e que ele se faz de “inocente” e na maior “Cara de Pau” diz que vai prestar esclarecimento à população, mas que fica bem caladinho, deixando o povo esquecer.
Por fim, resta saber cadê os “babões” que tanto falam em verdade, mas que em garantia de seus salários, calam diante da falta de compromisso do seu “chefe”, deixando à entender que “Quem cala consente”!
Do Blog: Jocimar Dantas definitivamente deveria sair da vida Pública e entrar na Privada! Jornalismo sério é jornalismo sem “rabo preso”!

2 comentários:

  1. Paulinho quem não tem capacidade para arrumar emprego digno faz como os babões vivem com as mentiras como se fossem verdades.

    ResponderExcluir
  2. hora paulinho ele adora ser cara de pau ,,,,se além de ser a especialidade dele os apaixonados assinam em baixo ,o que ele quer mais /ho padreco bom de converça...claro pra coga dele
    .
    .

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...