27 de junho de 2013

INTEGRANTES DO “VEM PRA RUA, CAICÓ” ENTREGAM “CARTA DE REIVINDICAÇÕES” AOS VEREADORES

Vem pra R.. 2O movimento popular “Vem pra Rua, Caicó” se fez presente, através de alguns da organização, na sessão da Câmara Municipal nesta manhã de quarta-feira (26). Na oportunidade, em nome do grupo a estudante de direito Cinthia Kaline entregou uma cópia do documento de propostas elaborado pelos participantes do movimento, nas mãos do presidente do Legislativo, Lobão Filho. A atitude do “Vem pra Rua, Caicó” foi elogiada por todos os vereadores que subiram na tribuna, durante seus discursos. O presidente também permitiu com que Cinthia subisse a tribuna e fala-se em nome dos demais que estavam presentes nas galerias da Casa.

Vem pra R.. 

Viemos mostrar que o movimento não é apenas pra fazer barulho nas ruas e sim unir forças, chegar perto dos representantes, e participarmos da elaboração de propostas que melhorem o dia a dia da nossa população, traçando rumos que desenvolvam a cidade. sentimos aqui na reunião que todos eles têm consciência dos problemas, mas precisamos mais ação dos próprios vereadores para melhorar esse quadro existente hoje em Caicó”, disse Cinthia. O próximo passo, de acordo com Cinthia é entregar a carta de intenções ao prefeito Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...