5 de outubro de 2012

CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ, UMA CASA DE LEIS OU DE CARIDADES?

untitled_thumb[1]

Nem preciso dizer muito para dizer o que todos já sabem, mas, mais um dia se passa e a casa que deveria investigar e exigir o cumprimento das leis por parte do executivo, se rende ao poderoso prefeito Jocimar Dantas, e nada faz em relação à inadimplência do repasse referente ao mês de setembro de 2012, no valor de R$ 56.877,53 (cinquenta e seis mil, oitocentos e setenta e sete reais e cinquenta e três centavos), que deveria ter sido efetuado até o dia 20 do mesmo mês.

Ignorando o descaso do prefeito e sua equipe que até o momento está “mangando” do legislativo municipal, haja vista que até o momento o silencio é a única justificativa para a falta do repasse, a câmara municipal continua passiva, deixando que o prefeito faça e aconteça, sem que as providências sejam tomadas.

Conforme já noticiamos no blog, um mandado de segurança foi feito, mas parece que apenas para não dizer que estão de braços cruzados, pois o mesmo até o momento não saiu dos birôs da casa de leis, deixando muitas interrogações quanto à legitimidade de um dos princípios básicos do poder legislativo, que é o de fiscalizar e “cobrar” o cumprindo das leis por parte do executivo.

Será que a câmara está nadando em dinheiro que não quer nem saber de receber o seu próprio dinheiro, ou será que estão com “peninha” do prefeito que “arrombou” os cofres públicos ao contratar dezenas de pessoas antes da campanha eleitoral?

Do Blog: Cadê os mais de 40 milhões que Jocimar Dantas já recebeu do governo federal durante sua gestão, o gato comeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...