5 de outubro de 2012

URGENTE! JUÍZA NEGA PEDIDO DE JOCIMAR DANTAS PARA PROIBIR DIVULGAÇÃO DE PESQUISAS NA CABUGI E 93 FM

Jocimar_com_raiva_-_A_Fonte cópiaO feitiço parece que virou contra o feiticeiro! É assim que podemos analisar o que ora acontece em Jardim do Seridó, onde as pesquisas estão sendo as “vedetes” da campanha eleitoral, haja vista os questionamentos feitos na justiça contra as mesmas.

Quando tudo tendia favorecer o candidato à reeleição Jocimar Dantas, que muito vibrou e comemorou todas as pesquisas realizadas pela emissora Cabugi do Seridó onde o mesmo aparecia em vantagem, eis que a emissora divulga uma pesquisa na última segunda-feira, (1º) mostrando o candidato Amazan em vantagem, o que despertou a ira e a desconfiança do atual prefeito, que juntamente com seu grupo passou a “bombardear” a emissora e os institutos por ela contratados.

Não tendo como barrar a emissora que já havia noticiado que divulgaria mais uma pesquisa no próximo, sábado, (06), (amanhã) a coligação de Jocimar Dantas e Dr. Anchieta entrou na justiça na tentativa de impedir que a emissora Cabugi do Seridó, assim como a emissora 93 FM de Carnaúba dos Dantas divulgassem suas respectivas pesquisas neste sábado, mas o Juíza negou o pedido, garantindo as divulgações.

Além da tentativa de proibição da divulgação, a coligação desceu a lenha nas pesquisas durante o comício da vigília na noite de ontem, dizendo que estavam sendo “Bombardeados” por pesquisas, jogando na lama vários institutos e a própria emissora, que até o momento ainda não se pronunciou sobre os ataques da coligação do prefeito.

Por fim, resta apenas esperar a divulgação dos números pelos emissoras, e o pronunciamento do diretor da Rádio Cabugi, que de uma hora para hora foi rebaixado pelos “bacuraus” de Jardim do Seridó do posto de Herói, assumindo a vaga de vilão.

Do Blog: Ora, se eles falam tanto que estão eleitos, então porque estão como medo de uma pesquisa? Será que eles sabem de alguma coisa que nós não sabemos? Aguardem o próximo e último capitulo dessa emocionante novel, é neste sábado!

2 comentários:

  1. É evidente que a população abriu os olhos e não vão permitir mais quatro anos com este desmantelo que aí estar.E a pesquisa vai dar para Amazan pois quando o povo quer não tem compra de voto que der jeito é Amazan o nosso prefeito por um Jardim melhor.

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO O APERREIO É TÃO GRANDE,QUE JOSIMAR NEM APARECEU NA MISSA REZADA PELA PAZ DA ELEIÇÃO.MANDOU UM BILHEITE DIZENDO QUE ESTAVA INDISPOSTO.SO APARECEU TRÉS CANDIDATOS A VERIADOR DO LADO DELE.ENCANTO ISSO DO NOSSO LADO AMAZAN E DR EDIMAR ABRILHANTARAM COM SUAS PRESENÇAS,JUNTAMENTE COM OS VERIADORES E FAMÍLIARES.ÉÉÉÉ OOOOCANTOOOO E O DOUTOR...55 NA CABEÇAAAA. PRISCILA( DE PÉ FERRO.)

    ResponderExcluir

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...