13 de janeiro de 2013

AUDÁCIA! PCC ATACA DELEGACIAS EM NATAL

As policias do Estado ficaram em alerta na noite da última sexta-feira, (11), após um ataque as Delegacias 2º DP e DENARC na Brasília Teimosa quando um veículo com ocupantes efetuaram vários disparos de armas de fogo contra as Delegacias. Foram encontrados cápsulas de .40 e .38 em frentes as DPs. Os tiros atingiram armários, a fachada e banheiros das unidades.

2013-01-12-1748

Após a ação criminosa os vizinhos avisaram ao Policial que estava na DP e o mesmo acionou a central que de imediato foram para o local.

2013-01-12-1744

Testemunhas falaram que um veículo tipo Ecoesport preta ou similar parou em frente as Delegacias e com um arma longa efetuou os tiros.

2013-01-12-1756

Pela manhã a Delegacia amanheceu com uma pichação com as inicias do PCC, que trata-se de uma organização criminosa sediada no Estado de São Paulo.

Fonte e fotos: Patrulha Rocas.

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha para o nosso Estado!
    Bandidos bem equipados e os policiais mau equipado. Nossos policiais estão numa escala desumana de 24h de serviço por 48h com reforço sem equipamentos de segurança para todos, viaturas sucateadas,licenciamento atrazadas.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...