28 de outubro de 2012

BATATA DIZ QUE VAI LUTAR PELA VOLTA DA SECRETARIA DE ESPORTES E CRIAÇÃO DA SECRETARIA DA PESCA

imagesCACZWET9O Vereador Eleito Batata que assume o seu primeiro mandato em janeiro já está começando a montar os seus primeiros projetos para serem apresentados no legislativo Caicoense e também suas reivindicações iniciais em prol do povo Caicoense.


Esta semana Batata declarou que a partir de janeiro estará lutando pela volta da Secretaria Municipal de Esportes, que foi extinta pela atuação administração e passou a ser coordenadoria da Secretaria de Educação, e também pela criação da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura que irá beneficiar as colonias de pescadores Caicoenses.

 
"Vamos lutar para Caicó ter de volta a sua Secretaria de Esportes e para ser criada a Secretaria da Pesca e Aquicultura já que temos várias colônias de pescadores em nosso município e todas elas não são regularizadas exatamente pela falta desta Secretaria que também proporcionará um investimento para esta área importante na economia e geração de emprego Caicoense" Declarou Batata.

 
O vereador também falou em relação a elaboração e aprovação de novos projetos junto a câmara de vereadores da cidade de Caicó "Precisamos sacudir Caicó com bons projetos e grandes obras para melhorar a qualidade de vida do nosso povo e criar novas oportunidades para quem precisa de emprego".

 
Batata destacou ainda que serão com ações rápidas e eficazes que a cidade de Caicó vai voltar a atingir um nível de crescimento aceitável. "Essas e outras ações serão fundamentais para a querida cidade de Caicó voltar a crescer pois não podemos continuar no atraso e perdendo espaço de futuro crescimento com novos investimentos seja na área pública ou parceria publico/privado". Finalizou o vereador eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...