1 de abril de 2018

PREFEITO AMAZAN INAUGURA OBRAS EM JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito de Jardim do Seridó/RN, Amazan, realizou uma maratona de inaugurações na tarde deste sábado (31) e entregou três importantes obras para a comunidade jardinense. Foram inauguradas a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (ESFII), Maria Medeiros dos Santos; Conclusão do Centro Cultural de Múltiplo uso Prefeito Pedro Izidro de Medeiros; e reforma da praça prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho.
 
 
 
 
 
 
 
 

Autoridades locais e estaduais participaram das festividades, dentre as quais o governador do estado Robinson Faria, o deputado estadual Vivaldo Costa, o desembargador Cláudio Santos, vereadores, prefeitos da região, secretários, funcionários públicos municipais, líderes religiosos e a comunidade em geral.
 
 
 
 

Em seu discurso, o prefeito Amazan agradeceu ao governador Robinson Faria, pela conclusão do Centro Cultural Múltiplo uso Prefeito Pedro Izidro de Medeiros e aproveitou para agradecer outras ações do Governo do Estado no município de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...