24 de maio de 2019

TRAGÉDIA! INCÊNDIO EM CENTRO COMERCIAL NA ÍNDIA DEIXA DEZENAS DE ADOLESCENTES MORTOS


Um incêndio em um edifício comercial de Surat, na Índia, deixou ao menos 21 mortos nesta sexta-feira (24). De acordo com o jornal "The Hindu", todas as vítimas eram adolescentes que participavam de um curso no local. Há feridos. 










Segundo informações da polícia local, o incêndio começou por volta das 16h local (7h30, em Brasília). As autoridades acreditam que um curto-circuito tenha provocado as chamas.





O fogo começou no segundo andar do edifício. A maior parte das vítimas morreu ao subir para o terceiro e último andar para tentar escapar das chamas e ficaram presas, detalhou o delegado adjunto. Muitos dos estudantes pularam do prédio em chamas para tentar escapar. 




O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, lamentou a tragédia nas redes sociais. "Extremamente consternado pelo incêndio em Surat. Meus pensamentos estão com as famíkias destroçadas. Espero que os feridos se recuperem rapidamente", afirmou.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...