13 de setembro de 2012

URGENTE! PNEU DE CAMINHÃO ESTOURA E FERE GRAVEMENTE BORRACHEIRO EM JARDIM DO SERIDÓ

Foi registrado por volta das 9h45mim da manhã de hoje, quinta-feira, (13) um grave acidente em uma borracharia no centro da cidade de Jardim do Seridó.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando o borracheiro, Severino Ramos Oliveira de Medeiros, de 43 anos, popularmente conhecido por “Lico da Borracharia”, enchia um pneu de caminha, tendo o mesmo estourado, ferindo-o gravemente.

Lico” foi imediatamente socorrido para o local, onde recebeu os primeiros socorros da equipe do médico Dr. Iron Lucas, de onde foi transferido urgente para a capital do Estado, já que seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

A violência do estouro do pneu foi tão violenta que o pneu subiu mais alto que os fios de alta tesão que ficam em frente a borracharia. “Nós estávamos bem pertos, e de repente o pneu estourou, lançando “Lico” para o lado, e o pneu subiu da altura dos fios e caiu na esquina da borracharia”, relatou um vizinho colega de serviço do borracheiro.

Do Blog: Estou muito triste, pois o estado do nosso amigo “Lico” é realmente muito grave. Rogamos à Deus pela sua vida.

Um comentário:

DESEMBARGADOR DETERMINA ENCERRAMENTO DA GREVE DOS POLICIAIS CIVIS NO RN

O desembargador Dilermando Mota, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, determinou nesta quarta-feira (24) o encerramento imediato d...