3 de abril de 2010

SEXTA-FEIRA NADA SANTA EM CAICÓ E JARDIM DE PIRANHAS; DOIS MORREM ESFAGUEADOS NAS DUAS CIDADES SERIDOENSES

Dois homicídios em plena “Sexta-feira Santa” movimentaram o setor policial da região do Seridó Potiguar, sendo um na cidade de Caicó e outro em Jardim de Piranhas, ambos foram cometidos por cutiladas de facas Peixeiras. Em Caicó, a vítima foi Evangelista Soares de Araújo, 36 anos, que residia na Rua Tarcísio Dantas, 375, no Bairro Walfredo Gurgel, que mesmo tendo sido socorrido para o Hospital Regional, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h30 em decorrência de uma cutilada de faca peixeira na região do abdômen.
O acusado do Homicídio é José Ronaldo dos Santos, 37 anos, conhecido por Naldo, residente na Rua Venâncio Cândido, 317, no Bairro Walfredo Gurgel. De acordo com informações repassadas pela Policia, Naldo estava em uma bebedeira por volta às 15 horas quando se envolveu em uma discussão com um irmão, a vitima, Evangelista mais conhecido como Lico, que era amigo de infância do Acusado tentou evitar a discussão e depois acabou sendo assassinado.

Após o acontecimento Naldo foi em casa e armou-se com uma faca peixeira, voltou ao local e desferiu um único golpe em Lico. O Acusado fugiu do Local e foi encontrado pela policia nas proximidades do Matadouro Publico, onde foi preso e conduzido para a delegacia, onde encontra-se preso a disposição da justiça.

O outro crime aconteceu no mesmo dia na cidade de Jardim de Piranhas e teve como vítima o detento do regime Semi-Aberto Francisco Batista, 36 anos, mais conhecido como Didi de João Leiteiro, que também foi assassinado a facadas praticamente na mesma hora em que o Cortador de Pedras "Lico" morreu em Caicó vitima de uma cutilada de faca peixeira.

O crime se deu por volta as 18h30 foi registrado na Rua Osvaldo Borges no Bairro Santa Cecília na cidade de Jardim de Piranhas. De acordo com informações que chegaram a Polícia local, o autor do homicídio foi uma pessoa identificada por Zé Nilson que mantém um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima.

Segundo informações repassadas pela Polícia, Didi estava conversando um amigo quando Zé Nilson se aproximou, foi então que Didi correu para uma cerca que tinha no local, o acusado lhe perseguiu e desferiu algumas cutiladas de faca peixeira. Logo após sofrer os golpes de faca e vitima morreu no local e o acusado fugiu com destino ignorado.

A vítima do homicídio, Francisco Batista cumpria pena no regime semi-aberto na delegacia de Jardim de Piranhas por ter tentado matar a ex-mulher, que hoje tem um relacionamento com o acusado do homicídio.


2 comentários:

  1. Sr. Paulinho Barra Pesada: pela primeira vez, vou discordar: A semana que passou foi santa sim. Com relação aos dois que morreram, foi apenas uma coincidência. O que lhes causou a morte, foi envolvimento com pessoas que vivem sem Deus. Segundo a filosofia kardecista, Deus não pune ninguem. O homem tem o livre arbítrio de decidir sua vida. De fazer o bem ou o mal. E, quando ele pratica o mal, Deus não pode interferir.

    ResponderExcluir
  2. \o Aplaudi vc! Concordo plenamente com o que o amigo falou acima.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...