28 de setembro de 2022

BANDIDO QUE MATOU MULHER ENVIADA COM O TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO SERTÃO DA PB

O acusado de matar uma mulher em São Bento, no Sertão, foi morto nesta terça-feira (27) durante um confronto com a Polícia civil, no município de Brejo do Cruz. Ele foi identificado como Paulo Henrique de Lima Oliveira.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem reagiu à abordagem e foi atingido por tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições.

 

Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa onde Ednélia Alves da Silva estava e atiraram contra ela. a vítima era da cidade de Sousa, também no Sertão do Estado. Ednélia já havia sido presa este ano com o companheiro dela, quando tentavam transportar drogas na região. 

 

 

Ainda segundo a polícia Civil, Paulo Henrique de Lima Oliveira é apontado também como autor do assassinato de um paciente dentro de um hospital em São Bento, no dia 4 de janeiro de 2021. Ele invadiu a unidade hospitalar e matou Jonatas Ferreira Farias da Silva, 24 anos, na enfermaria do hospital.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...