13 de fevereiro de 2013

HOMENS SÃO PRESOS VENDENDO SENHAS FALSIFICADAS EM FRENTE AO MANGUEIRAL EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledVítima das ações de falsificadores de senhas em outros eventos, o “Mangueiral Casa Show” de Jardim do Seridó armou um esquema, e conseguiu identificar e denunciar à polícia três acusados de venderem senhas falsificadas.

Um funcionário disfarçado de folião conseguiu identificar os falsificadores na segunda-feira, (11), que foram surpreendidos pela polícia quando estavam vendendo as senhas falsificadas em frente à casa de show.

A estratégia em mudar a cor das senhas vendidas na bilheteria da casa de show pouco antes da sua abertura, foi umas das estratégias que mais contribuiu para identificar a venda das senhas falsificadas, impossibilitando os falsificadores de alegar que compraram as senhas na bilheteria.

Josinaldo Borges Oliveira, de Currais Novos, Marcos Antônio Ovídio, de Parnamirim e Francinaldo Alves dos Santos, de Caicó, foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia de Caicó, onde o delegado regional, Dr. Getúlio Medeiros, os indiciou por crime de falsificação, mas os mesmo foram soltos após pagamento de fiança, e responderão ao crime em liberdade. Um quarto acusado conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...