27 de julho de 2013

A COBRA VAI FUMAR! FRANCINALDO GRANGEIRO SE APODERA DA CHAVE DO GABINETE DA PREFEITURA E A PORTA PRECISOU SER ARROMBADA

untitledDurante o período em que os 3 rapazes mandaram em Equador, a população da cidade ficou amedrontada, sobretudo, os funcionários da Prefeitura que foram humilhados, constrangidos e ameaçados.

Para se ter um idéia, Francinaldo apoderou-se da chave do Gabinete do Prefeito e a Prefeita, para reassumir o lugar, teve que contratar os serviços de um chaveiro, pois a porta tava trancada e Francinaldo não entregou as chaves.

O pior é que Francinaldo e Carlinhos não foram nomeados a ocuparem nenhum cargo durante o tempo em que Berg assumiu o comando da prefeitura, mas mesmo assim Carlinhos, com a permissão de Berg praticou todo tipo de mando, ou desmando, desde a constranger e humilhar funcionários, até a abastecer seu carro particular com o combustível pago pelos cofres públicos, sem nada serem da Prefeitura.

Vão responder todos por improbidade e Francinaldo até por apropriação indébita, por ter retido as chaves do imóvel público.

Do Blog: A sede do poder cegou esse povo. Virgem Maria!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...