27 de setembro de 2011

PERSEGUIÇÃO! CABUGI ENTREVISTA PREFEITO DE PARELHAS PARA DESMENTIR BLOG

Apesar de oferecer um espaço para oposição de Parelhas, onde o prefeito era semanalmente "atacado" de todos os tipos de denúncias, (não sei se o programa ainda tá no ar) a Rádio Cabugi do Seridó procurou o prefeito Francisco do PT para desmentir o blog, após a matéria sobre a morte de uma senhora que deu entrada no hospital da cidade e veio a óbito, quando no mesmo não havia médico na hora da ocorrência.

Como não seria deferente, já que o blog teve a coragem de mostrar uma denúncia que está sendo feita por 6 dos 9 vereadores de jardim do Seridó, onde a emissora é citada como parte de um suposto contrato “irregular” celebrado com a prefeitura de Jardim do Seridó, o que já me custou até ameaça de morte, (o que acredito que será cumprida por Ângelo Fernandes), a emissora agora buscou uma entrevista com o prefeito de Parelhas, mas nem o prefeito teve a dignidade de falar o (s) nome (s) do (s) médico (s) de plantão, muito menos o repórter de perguntar. Ou será que o hospital realmente não tinha médico de plantão? E se não tinha médico de plantão, então quem foi que atestou que a senhora deu entrada sem vida? Sabemos que uma pessoa com parada cardíaca pode ser reanimada. Ou não?


Gostaria de dizer que por muitas vezes noticiei varias matérias do executivo de Parelhas, mostrando ações, eventos e por muitas vezes elogiei a administração de Francisco do PT, o que mostra que não tenha nenhuma má vontade, ou qualquer interesse político na cidade, e só não o procurei porque já foi vítima da falta de respeito do prefeito em outra época quando tentei uma audiência com mesmo, tendo ele me mandado ir até Parelhas, e por duas vezes não me atendeu.


Pode me processar, mas cuide logo, pois ÂNGELO FERMANDES me fez graves ameaças, chegando ao ponto de dizer que havia deixado seu motorista na Rádio Cabugi e saído à minha procura, após ter dito que não tem medo de matar nem de morrer.

"Eu nunca matei ninguém, nem mesmo por atropelamento sem prestar socorro, e talvez por isso não tenha a coragem de ficar ameaçando, pois se eu ameaçar e encontrar sem querer com o ameaçado ele pode achar que eu vou cumprir minha promessa e me matar primeiro."


Do Blog: Eu posso morrer, mas morro sem me curvar perante as ameaças e perseguições dos “poderosos”.


3 comentários:

  1. Um fonte me falou que seu Angelo disse que não se preoculpasse que de você de hoje por diante ia lhe perseguir o quanto que podesse que já tinha colocado gente muito mais radical que você para correr imagine você que não tem nem aonde cair morto cuidado amigo quando sair para festa em outras cidades principalmente em EQUADOR PARELHAS OU CARNAÚBA você corre muito risco de levar uma sura ou até morrer abraço.

    ResponderExcluir
  2. Por três vezes procurei atendimento médico para minha esposa aqui no hospital de Parelhas e em nenhuma delas havia médico de plantão. quando agente vai pela manhã as funcionárias dizem venham a tarde, quando vamos a tarde elas dizem venham a noite e se vamos a noite elas dizem venham pela manhã e assim ficam enganando agente de toda forma possível. Aí no dia seguinte o secretário e o prefeito dizem aqui na rádio local que n ão falta médico? Nós aqui de Parelhas para termos acesso a saúde temos que pagar e caro, pois uma consulta simples custa 50,00 reais e se for acompanhada de algum exame o mais simples não fica por menos de 300,00. graças a Deus eu arrumei o dinheiro para pagar a consulta da minha esposa e quem não tem, como é que fica. A verdade é que em Parelhas NÃO TEMOS MÉDICOS PARA ATENDIMENTO GRATUITO, agora nas clinicas particulares não falta médico. Será que há um complô para forçarmos a pagar por um atendimento que por direito deveria ser gratuito. Paulinho você está com a verdade não tema!

    ResponderExcluir
  3. MEU AMIGO ANONIMO, O HOSPITAL DE CURRAIS NOVOS É REGIONAL OU SEJA QUEM PAGA OS MEDICOS É O GOVERNO DO ESTADO, E TEM DIA QUE NAO TEM MEDICO. O QUE ACONTECE EM TODA CIDADE DE INTERIOR QUE OS MEDICOS NAO QUEREN IR,,,, E SO ASSISTIR MAIS JORNAL QUE TODO MUNDO VAI SABER COMO ANDA A SAUDE NO BRASIL,,,

    ResponderExcluir